Slides













sexta-feira, abril 11, 2014


Para Vestir ou Para Comer??

14 comentários :

  1. Lindona , adoro esse tipo de saia .
    www.monicamoraes.com

    ResponderExcluir
  2. ^^ Obrigada Mônica!!! Amo esse tipo de saia pra quem tem mais quadril assim como eu!!!

    Beijo Beijo
    Jéssica M.

    ResponderExcluir
  3. Uma mistura inusitada, mais que deu super certo hein Jéssica.
    Adorei o azulejo com as frutinhas rsrsrs.
    Ameii a bolsa também.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ah que ótimo que você gostou Cris!!! Também acho que deu super certo!! ^^
    Obrigada!

    Beijo Beijo
    Jéssica M.

    ResponderExcluir
  5. Lindo Look, a modelo ajudou neh?
    Bjinhos, amore

    ResponderExcluir
  6. Que comentário tudo, Rey!!! heheheeheh
    Obrigada lindona!! ^^

    Beijo Beijo
    Jéssica M. =*

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, super combinou com você! haha, beijos Jeh
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Myh!!! heheheeh Temos que nos encontrar mais vezes pra não deixar nossa sorte acabar!!! heheheeh

    Beijo Beijo
    Jéssica M.

    ResponderExcluir
  9. Sua saia é lindaaaa!
    Amei!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2014/04/looktons-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  10. \o/ Eu amo essa saia também Mirella!!
    Obrigada lindona! ^^

    Beijo Beijo
    Jéssica M.

    ResponderExcluir
  11. Lindinho seu look Jessica. Sucesso! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Para: Herica Soares

    Muuito Obrigada Herica!! Sucesso pra gente ;)

    Beijo Beijo
    Jéssica M.

    ResponderExcluir
  13. Para: Gabriela Castelo

    ^^ Também sou apaixonaaada por ela, Gabriela!!

    Beijo Beijo
    Jéssica M.

    ResponderExcluir